Quanto mais se aprende, mais se sabe. Quanto mais se sabe, mais se esquece. Quanto mais se esquece, menos se sabe. Então, para quê aprender?

29
Jun 08

 

(prazo legal para reclamações)
‘Dê-me aí o libro de réclamações qu’eu quero dezer umas coisas a quem manda, qu’eu nem sei ler nem escreber mas sei qando me tão a comer, e só me comem s’eu deixo, qu’esta coisa de uns serem filhos da mãe e outros da mardasta é coisa qu’eu num engulo assim sem escupir. Bote aí no libro qu’eu quero saber quem manda nisto e proque é qué co mê Juvenaldito num passou com seis negatibas e o Limandro da minha comadre Elizária passou com nobe. O mê filho, eu disse lá à melher que me chamou pra eu dari o mê parcêri, qu’é um garoto muito inducadinho, ê não o bejo estudar em casa, mas ele diz que já fez tudo lá na escola, ele lá em casa faz tudinho e está sempre cuntente, mas eu sê qu’eles têm de bir à escola, mas ele é um ror de dinheiro e so cachopo me chumba mais um ano, sai daqui já com bigode e ao despois também num sabe fazer mais nadinha, e eu sou uma incarregada que benho à escola buscar as notas e bejo destas injustiças, o mê Juvenaldito qu’até andou nessas aulas prá ajudar a passar. Pois diga lá a quem manda quê quero o meu filho passado comó filho da comadre ou bão ber quem ê sou, ai bão, bão.’
(trrrtrrrrtrrrrssssstrrrrsssstrrrrsssss)
[pedido de parecer à DREC: Dúvidas Resolvidas Em Conventos]
(trrrtrrrrtrrrrssssstrrrrsssstrrrrsssss)
Resposta via fax:
‘Face ao exposto determina-se que, em circular emanada por estes serviços, todos os processos sejam revisto com urgência e a taxa de insucesso nesse convento seja igual a zero. Com os nossos melhores cumprimentos’.
[Amén.]
publicado por Soror AlCuMofadado às 22:13

Cara Soror,

Siga a Soror o exemplo dado em Carta Régia pelo Condado da Ria, quanto aos procedimentos a seguir no caso em que as notas sejam inferiores às médias dos outros Condados.

Revejam as Provas e reeditem os resultados.

Quanto às faltas, continuo sem perceber porque as marcam!... Assim sóo têm trabalho acrescido!

Caramba!... É preciso estar sempre a dizer a mesma coisa?...

Arma de Arremesso
Arma de Arremesso a 2 de Julho de 2008 às 15:10

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
21

22
23
26
28

30


arquivos
2009

2008

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO