Quanto mais se aprende, mais se sabe. Quanto mais se sabe, mais se esquece. Quanto mais se esquece, menos se sabe. Então, para quê aprender?

22
Mai 08

 

Epístola recebida, manuscrita e traduzida. Enviada por um (pseudo) catecúmeno que tenho o maior prazer em reproduzir para deleite dos olhos dos mortais. Creio estarmos na presença de um testemunho genuíno e visivelmente causador do fluxo criativo que ilumina os nossos génios da educação.
 
Tudo bem? Tasse bem? Tasse bués, meu.
Axo k tasse na boa, kamanhã já vou pra chunga da eskola, ké uma seca akela sena de entrar e vem logo a kantiga dos kotas, ka merda do paleio ka malta anda lá pra aprender pra vida, mas as chavalas da kantina põem os morfes e ainda perguntam se kero mais, por isso eu digo ke não curto a eskola mas curto bués, ka gente entra e faz logo umas rasteiras, anda lá dentro nas bikes e manda umas bokas às chavalas k se babam todas, dou uns xutos nas portas dos cacifus, treino pra acertar nas funcionárias, é o mássimo, eskrevo umas merdas nas portas das cagadeiras kom grafitis altamente, amando umas asneiras aos profes e se na gostam eu digo tas fudido kumigo meu e pergunto às mais boazonas se fazem nudismo, fano uns telés e uns aipods aos putos k se borram todos e ainda amandam pró meu bolso uns trokos k sempre dão prós charros keu kurto fumar mesmo ao pé do tanke do gás da kantina, akela merda é fixe, ke faz cagar a rir da cara dos kotas à raska k faça bum, mas eu axo k tasse altamente, pk xega a bófia a kuskar mais os cães, mas na entram k na podem, na me caçam a naifa nem as mortalhas, e eu entro e saio knd kero, salto o karalho da rede, kago-me a rir, e na me podem pôr os garfos k sou menor, kurto ser menor k posso mandar fuder todos, depois é só pedir deskulpa e os gajos akreditam e na se passa nada, ko meu psikólogo diz keu sou uma vitima e tou tramatizado, e isso é bués da bom, kos cetores andam todos co ku apertado com uma sena de serem avaliados e têm de dar notas pra gente passar e não nos podem tokar, o k axo altamente agente passar, keu só fiko knd levam os portáteis,  mandam fazer jogos exaticos, a kota diz k são didátikus,  mas eu vou ao youtube e aos saites ver mamas e paxaxas das gajas, ké pra eu mostrar às chavalas como é k é. Axo k vou ter de fikar 10 dias ka fora, ke me expulsaram e na podem expulsar mais, mas as faltas tão justifikadas, por isso tasse bem, a únika merda k me tá a fuder os kornos é ke fiko 10 dias sem morfes à borla.
Meu, tasse. Adorotee  best, Portugal!
publicado por Soror AlCuMofadado às 21:59

Tasse bués, minha.
Eu ka tamem tenho um pxicologo a maneira e kurto bués ser traumatisado. e cago pra todos, mas é k é bués de munto.
adorote best, minha, mas axo ke ixo ja sabias.
Santa Eulália a 22 de Maio de 2008 às 22:13

Ixtoétd1TRETA.

Mxtouctgokdodixeskosgeniostemdeconxeguir1aladinoprarexolveremopblm.

Covexindaconxeguigaxtar-espaçoketupraexcreverokekeria.

Arma de Arremesso
Arma de Arremesso a 23 de Maio de 2008 às 11:48

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
17

18
21
23
24

25
27
28
29
31


arquivos
2009

2008

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO